Estado reagenda licitação da Central de Polícia para maio

Nova tentativa

Estado reagenda licitação da Central de Polícia para maio

Lançada em outubro do ano passado, concorrência foi adiada duas vezes, sendo a mais recente em janeiro

Por

Estado reagenda licitação da Central de Polícia para maio
Nova Central de Polícia terá quatro pavimentos e vai abrigar todas as delegacias existentes hoje em Lajeado (Foto: Divulgação)
Lajeado

Ficou para o dia 9 de maio a abertura das propostas do processo licitatório para construção da nova Central de Polícia de Lajeado. A data foi confirmada pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão.

Esta será a terceira tentativa do Estado em licitar a obra, avaliada em R$ 11,2 milhões. A concorrência foi suspensa em duas oportunidades, sendo a mais recente em janeiro, quando uma empresa interessada no certame apresentou pedido de impugnação.

Durante este período, o edital passou por ajustes, como a atualização do custo da construção, antes orçada em R$ 10,9 milhões. A partir da definição da empresa responsável e assinatura do contrato, o prazo para execução será de um ano.

A Central de Polícia ficará localizada na esquina das ruas Coelho Neto e Fábio Brito de Azambuja, no bairro São Cristóvão, e será composta por quatro pavimentos. O prédio vai abrigar as cinco delegacias existentes na cidade e vai substituir a sede atual, localizada em área alagável no Centro da cidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais