Circo é atração em Lajeado

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Circo é atração em Lajeado

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Maior festival circense do Rio Grande do Sul, o Sesc Circo chega à 9ª edição e vem, pela primeira vez, ao Vale do Taquari, com apresentações em Lajeado. A turnê já passou por cidades gaúchas como Santa Maria e Camaquã neste ano. No município, entre 6 e 14 de abril, o festival conta com vinte espetáculos, em um total de 31 sessões. A edição é uma realização do Sesc/RS e da Prefeitura Municipal de Lajeado, lançada na tarde de quarta-feira, 27, no Labilá.

Adriana Vettorello, Carlos Reckziegel e Betina Durayski

Giraldo Sandri, Rejane Horn e Etiene Azambuja

Networking e autoconhecimento

Mais de 190 pessoas participaram, na noite de terça-feira, 26, do Intus Day – evento promovido pela Intus Escola de Liderança, focado na construção das características da alta performance empresarial. O evento ocorreu no Salão Social da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), com palestra de especialistas em empreendedorismo e autoconhecimento, além de momentos de networking entre os participantes. Antes das palestras, o diretor Executivo do Grupo A Hora, Adair Weiss, falou sobre a relevância de oferecer uma qualificação que abrange todos aspectos da melhoria pessoal no Vale do Taquari.

Gabriela Perosso e Roberto Kunrath

Gabriela Stürmer Silva e Diego Florian Roberti

Nadiele Scheeren, Raqueli Shena, Tiele Herbstrith e Luiza Deitos

Imove 2024 em setembro

Com o objetivo de projetar Arroio do Meio para fora da região, o município lançou a Imove 2024, na quarta-feira, 27, na Associação Comercial, Industrial e Serviços de Arroio do Meio (Acisam). A feira é promovida pela entidade, junto à Associação de Profissionais da Construção Civil de Arroio do Meio (Apreciam) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com o apoio da prefeitura. O evento está programado para setembro, no CTG Querência do Arroio do Meio. No local, será montada uma estrutura para os expositores, contando com área de palestra e oficinas, praça de alimentação e arena de shows.

Bianca, Joner e Laís Kern

Michele Gonçalves e Angela Bald

Acompanhe
nossas
redes sociais