Geromel fora da primeira partida da final

Decisão do Gauchão

Geromel fora da primeira partida da final

Zagueiro tem lesão muscular e faz tratamento para atuar na partida de volta

Por

Geromel fora da primeira partida da final
Zagueiro faz tratamento para jogar partida de volta
Estado

O zagueiro Pedro Geromel teve constatada uma lesão muscular leve e está vetado do jogo de ida da final do Gauchão, contra o Juventude, neste sábado, 30, em Caxias do Sul. O jogador faz tratamento médico intensivo para poder atuar na partida de volta, na Arena, no dia 6 de abril.

O ídolo tricolor já havia sido vetado da semifinal contra o Caxias, na Arena, devido a um desconforto. O atleta teve diagnosticada na sequência uma lesão muscular grau 1. Desta forma, Rodrigo Ely ganhará uma sequência na zaga titular ao lado de Kannemann.

Já Pepê e Gustavo Nunes, que preocuparam na partida contra o Caxias, quando foram substituídos, foram liberados pelo departamento médico e estão confirmados na equipe titular contra o Juventude. Diante disso, o técnico Renato Portaluppi prepara apenas uma mudança na escalação, com a provável entrada do garoto Wesley Costa na lateral esquerda na vaga de Mayk, expulso contra o Caxias.

O provável time tricolor tem: Caique; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Wesley Costa; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavon, Diego Costa e Gustavo Nunes.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais