Lajeadense anuncia primeiros amistosos

RETA FINAL DE PREPARAÇÃO

Lajeadense anuncia primeiros amistosos

Partidas contra ALE e Gaúcho de Passo Fundo servirão para Serginho Almeida testar atletas. Alviazul segue atento ao mercado para fechar elenco

Por

Atualizado quarta-feira,
27 de Março de 2024 às 13:58

Lajeadense anuncia primeiros amistosos
Lajeado

A menos de 20 dias da estreia oficial da temporada, o Lajeadense anuncia os primeiros amistosos e segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Gaúcho da Série A2.

O último contratado é o meia-a-tacante Breno Campos, de 24 anos. O jogador estava no Nacional de Uberaba, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Mineiro, em 2023. Na base, ele teve passagens por Cruzeiro e Corinthians.

Outros dois atletas passam por período de testes na Arena Alviazul. O goleiro Douglas “Dida”, de 23 anos, esteve no Lajeadense em 2021. No currículo, tem passagem pela base do Atlético-MG. Já o atacante Leandro, de 19 anos, passou por Ipatinga e São Bernardo e também pode ser outra contratação.

Um jogador que já estava contratado e chega a Lajeado nos próximos dias é o goleiro Igor, titular da meta nos últimos dois anos. Ele estava atuando pelo União São João, na terceira divisão do Campeonato Paulista.

O técnico Serginho Almeida comenta sobre o período de treinos e a montagem do elenco. “Esse grupo deste ano está conseguindo entender o trabalho mais rápido ainda que o grupo do ano passado. Espero que isso se torne em confiança lá no início do campeonato para eles executarem o que estão treinando. Se eles conseguirem executar o que estão treinando, nós conseguimos fazer uma equipe forte, rápida e é nisso que eu estou apostando. Trazer uma equipe do meio para frente muito rápida e do meio para trás com muita força para nós sustentarmos também a agressividade do adversário.”

Amistosos confirmados 

O Alviazul confirmou duas partidas antes da estreia oficial do ano. Neste sábado, 30, joga contra a equipe da ALE em um jogo-teste. A partida terá campo e tempo reduzidos. Na próxima semana, o Lajeadense faz amistoso contra o Gaúcho, de Passo Fundo, na sexta- feira, dia 5, às 16h. O jogo ocorre na Arena Alviazul. A estreia do Lajeadense na Divisão será entre os dias 14 ou 15 de abril, quando a equipeenfrenta o Aimoré, fora de casa.

O Alviazul está no Grupo B do Gauchão Série A2 junto de Aimoré, Bagé, Futebol Com Vida, Inter de Santa Maria, Monsoon, Pelotas e São Gabriel.

Acompanhe
nossas
redes sociais