Calor acentua e sol aparece entre nuvens

PREVISÃO DO TEMPO

Calor acentua e sol aparece entre nuvens

Na parte Norte da região há uma pequena possibilidade de chuva fraca e isolada

Por

Calor acentua e sol aparece entre nuvens
Foto: Rodrigo Gallas
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje o dia começou com a formação de nevoeiro em alguns pontos do Vale. Mas, essa nebulosidade se dissipa e o sol aparece com poucas nuvens em praticamente toda a região. Na parte Norte do Vale o sol aparece com maior variação de nuvens e há uma pequena possibilidade de chuva bem fraca e isolada. Teremos outro dia de grande amplitude térmica, com manhã amena e tarde de calor. A mínima ficou em 17ºC e a máxima pode chegar a 32ºC.

Amanhã o dia começa com tempo firme e o sol aparece com nebulosidade variada. Mas, instabilidades avançam sobre o estado e no decorrer da tarde a nebulosidade aumenta. Com isso, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas pela região. As temperaturas ficam um pouco mais elevadas no amanhecer, e a tarde segue quente, com sensação de calor e abafamento em alguns momentos. A mínima de quinta está prevista em 18ºC e a máxima em 33ºC.

Na sexta-feira, o tempo segue instável. O dia fica parcialmente nublado e nos períodos mais encobertos podem ocorrer pancadas de chuva pelo Vale. O amanhecer fica um pouco mais agradável e durante a tarde persiste a sensação de calor. Temperaturas variam entre 19ºC e 32ºC.

Acompanhe
nossas
redes sociais