Organização projeta mais de 400 participantes ao Reload Sindilojas 2024

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

Organização projeta mais de 400 participantes ao Reload Sindilojas 2024

Presidente e gerente-executiva do Sindilojas convidam para evento em programação da Rádio A Hora

Por

Organização projeta mais de 400 participantes ao Reload Sindilojas 2024
Giraldo Sandri, presidente do Sindilojas; e Rejane Horn, gerente executiva (Foto: Pedro Rodrigues)

No programa “O Vale em Pauta” desta terça-feira, 26, o presidente do Sindilojas, Giraldo Sandri, e a gerente executiva, Rejane Horn, convidam à comunidade ao Reload Sindilojas 2024.

Este ano, o evento tem como foco trabalhar a fidelização do cliente para atender a uma demanda direta do público. Rejane explicou que o tema do evento é sempre escolhido pelos participantes. O deste ano emergiu como sugestão na última edição, de forma a refletir a diversidade de abordagens no comércio contemporâneo.
Giraldo Sandri expressou otimismo quanto à realização da conferência. Espera uma participação de mais de 400 pessoas de diferentes municípios. “Lajeado tem uma expertise para esse tipo de evento”, afirmou o presidente.

A Reload Sindilojas está marcada para o dia 4 de abril, com início às 18h30, no Centro Comunitário Evangélico, em Lajeado. Os interessados podem adquirir os ingressos através do site oficial do evento e esclarecer dúvidas pelo WhatsApp (51) 99997-5676.

Programação

A programação terá início às 18h30min com a recepção dos participantes, acompanhada de um coffebreak.

Para dar início à conferência, Thiago Varejo, proprietário da rede de Lojas Cabocla e fundador da Varejo Ativo, ministrará uma palestra com o tema “Atendimento humanizado: seja um show na vida das pessoas”, compartilhando seus conhecimentos sobre práticas comportamentais, alcance de metas e estratégias.

Em seguida, o escritor e mágico Marcos Zancheta, especialista em comportamento humano, motivará os participantes com abordagens lúdicas em sua palestra “Você é o protagonista deste palco”.

Acompanhe
nossas
redes sociais