Do auge ao abismo

Opinião

Fabiano Conte

Fabiano Conte

Jornalista e Radialista

Do auge ao abismo

Por

No cenário do futebol brasileiro, Daniel Alves e Robinho eram nomes venerados, conhecidos por suas habilidades excepcionais dentro de campo. Porém, suas trajetórias foram ofuscadas por escândalos que os colocaram sob os holofotes de maneira negativa. As evidências implicam Daniel Alves e Robinho em casos de abuso contra mulheres. Daniel conseguiu liberdade provisória na Espanha sob pagamento de fiança e Robinho foi preso nesta semana aqui no Brasil. Em um país onde o futebol é uma paixão nacional, a notícia do envolvimento desses ídolos esportivos em casos de abuso gera indignação e revolta.

As redes sociais foram inundadas com mensagens de repúdio, exigindo que a justiça seja feita e que os culpados sejam responsabilizados por seus atos. É importante destacar que a fama e o sucesso no esporte não conferem imunidade à lei. Ninguém está acima dela, independentemente de seu status ou posição na sociedade. O comportamento violento e desrespeitoso deve ser combatido com rigor, sem concessões ou privilégios. O escândalo envolvendo Daniel Alves e Robinho serve como um lembrete sombrio de que a fama e o dinheiro não são garantias de integridade moral.

Novas filiações em Forquetinha

O MDB de Forquetinha decidiu indicar o vereador Jair Groders como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Marcelo Schmitz, do PL. Além disso, o partido filiou a vereadora Clarice Groders, ex-PP, e a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores Geci Malmann, que estava no PTB. O ato de filiação também contou com a participação de outras 15 pessoas. No lado da situação, os candidatos e prefeito e vice serão Volnei Noll e Inês Feil.

Compromisso com os ouvintes

No próximo domingo, a rádio A Hora comemora seu quarto aniversário desde o início de suas transmissões. Desde o seu lançamento, em plena pandemia, a rádio A Hora tem sido uma fonte de entretenimento, informação e música para a comunidade local e além. Estou extremamente grato pelo apoio contínuo dos nossos ouvintes, que são a verdadeira essência da rádio A Hora. A vida da rádio A Hora pode ser curta em termos de tempo, mas sua história é rica em experiências, memórias e conexões feitas com a comunidade.

Cenário diferente

O anúncio do vereador João Braun, do PP, como pré-candidato a prefeito de Estrela, causou uma reviravolta na dinâmica política local, abalando a chapa que já tinha um candidato definido para a disputa. Braun, que era previamente cotado para ser o vice, decidiu lançar sua própria candidatura à prefeitura, levando o candidato anterior, Valmor Griebler, a desistir de concorrer. O vereador do PP, por ora, coloca o partido sozinho na disputa, já que as demais siglas ou estão com o atual prefeito Schneidinha ou com Carine Schwingel, que também é pré-candidata. O surgimento desse novo cenário político adiciona mais uma camada de imprevisibilidade às eleições municipais.

Acompanhe
nossas
redes sociais