Vento forte destelha pelo menos três residências em Venâncio Aires

TEMPORAL

Vento forte destelha pelo menos três residências em Venâncio Aires

Uma queda de árvore provocou a interrupção, na madrugada, do principal acesso para a cidade 

Por

Vento forte destelha pelo menos três residências em Venâncio Aires
Foto: divulgação / BM
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires atenderam diversos chamados desde a última madrugada, por conta das fortes rajadas de vento. As principais ocorrências atendidas eram sobre vias obstruídas e destelhamento de residências.

O coordenador da Defesa Civil, Luciano Teixeira, adianta que foram registrados e atendidos três chamados de destelhamentos em residências, uma solicitação para lonas e dois registros de queda de galhos. Já os bombeiros trabalharam na desobstrução de vias públicas, tanto em Vila Palanque, no interior do município, quanto na madrugada na remoção de uma árvore, que obstruiu o trânsito no Acesso Leopoldina.

Ainda na noite de ontem, 20, a prefeitura havia emitido um alerta para que a população ficasse atenta às previsões de temporal que estavam sendo dadas ao Estado, incluindo a região de Venâncio Aires, o que se confirmou por volta das 4h30 da madrugada.

O telefone da Defesa Civil de Venâncio Aires para situações de emergência é o (51) 93505-5953 e o telefone do Corpo de Bombeiros é o 193. A Defesa Civil funciona junto à Secretaria de Segurança Pública na rua Voluntários da Pátria, 705, no bairro Aviação.

Acompanhe
nossas
redes sociais