Encantado apresenta projeto para nomear rua em homenagem a vereador

Avenida Joel Bottoni  

Encantado apresenta projeto para nomear rua em homenagem a vereador

Conforme o governo, parlamentar foi admirado e estimado pelo trabalho desenvolvido no interior do município, em especial na comunidade de Palmas, onde residia.

Por

Encantado apresenta projeto para nomear rua em homenagem a vereador
Joel Bottoni (PSDB)   (Foto: arquivo pessoal)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Poder Executivo de Encantado apresentou um projeto de lei que visa homenagear o vereador Joel Bottoni, falecido na última segunda-feira, 18. Conforme o governo, o parlamentar foi admirado e estimado pelo trabalho desenvolvido no interior do município, em especial na comunidade de Palmas, onde residia.

Considerado uma figura política exemplar, de notável espírito comunitário, Bottoni conquistou o carinho e respeito de todos os cidadãos, sendo reconhecido por sua dedicação e compromisso com a cidade de Encantado.

Recentemente, o vereador conseguiu recursos por meio de emendas parlamentares para asfaltar a avenida da Integração, em Palmas. Agora, o projeto de lei, que já está em trâmite na Câmara Municipal, pretende trocar o nome da via para avenida Joel Bottoni.

A iniciativa busca honrar a memória e o legado do mandatário. Já foi pavimentado na Linha Palmas 4,8 mil m², em um investimento de R$ 560 mil, por meio de emenda parlamentar conquistada por Bottoni.

O objetivo do governo municipal, é que a obra de capeamento asfáltico siga até a ponte de divisa com o município de Arroio do Meio. “É um reconhecimento dos esforços de Bottoni em buscar recursos e conquistar melhorias para a cidade, como o asfaltamento da via que agora receberá seu nome”, destaca o prefeito, Jonas Calvi.

A administração acredita que a proposta conta com apoio de diversos setores da sociedade, esperando que seja aprovada brevemente. “Aguardamos com expectativa o desfecho do projeto de lei, na esperança de que a homenagem proposta seja concretizada e que o nome de Joel Bottoni seja eternamente lembrado e valorizado por seus feitos em prol da comunidade”, pontua Calvi.

Acompanhe
nossas
redes sociais