Homem se acorrenta em poste e alega ter sofrido golpe em Sério

caso inusitado

Homem se acorrenta em poste e alega ter sofrido golpe em Sério

Sujeito diz ter comprado casa de construtora, mas não recebeu imóvel. Como perdeu todo recurso que tinha, passou a morar na rua

Por

Atualizado segunda-feira,
18 de Março de 2024 às 15:16

Homem se acorrenta em poste e alega ter sofrido golpe em Sério
Foto: Marcelo Morschell
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um homem se acorrentou em poste na frente da prefeitura de Sério na manhã desta segunda-feira, 18. Morador de Santa Clara do Sul, foi identificado como Paulo Roberto Fontana, de 60 anos.

Ele alega ter sofrido um golpe na compra de uma casa. Teria pagado o valor à vista a uma construtora de Sério, mas não recebeu o imóvel. Sem residência, teria passado a dormir em praças da cidade.

Conforme o prefeito de Sério, Moisés de Freitas, o caso não tem relação com a prefeitura. Ele teria se acorrentado no local como forma de chamar a atenção da comunidade e imprensa para ter sua reivindicação atendida. Quer receber a casa ou o dinheiro de volta.

Resolução

Uma unidade da Secretaria de Saúde e policiais militares foram ao local. Eles convenceram Fontana a abrir o cadeado e o levaram para a casa em construção. “Falei com o proprietário e ele garantiu que em alguns dias fará a entrega do imóvel. Falta a pintura, instalação elétrica e hidráulica”, destaca o prefeito que atuou na mediação. Enquanto a nova casa não fica pronta, Fontana será acolhido em local provisório.

Acompanhe
nossas
redes sociais