Lajeado recebe maior festival circence do RS em abril  

Cultura

Lajeado recebe maior festival circence do RS em abril  

Nona edição do Sesc Circo será lançada em 27 de março, no Labilá. Evento ocorre pela primeira vez no Vale do Taquari

Por

Lajeado recebe maior festival circence do RS em abril  
(Foto: divulgação)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Lajeado recebe em abril o 9ª Sesc Circo. O evento é o maior festival circense do Rio Grande do Sul. Após temporadas em Santa Maria e Camaquã, chega pela primeira vez ao município do Vale do Taquari. O lançamento oficial da edição ocorre em 27 de março, Dia Nacional do Circo, na sede do Laboratório de Inovação de Lajeado (Labilá), às 17h.

Voltado a autoridades, convidados e imprensa, ele marcará a divulgação da programação, que conta com nomes de diferentes partes do País e do exterior que são referência na arte circense. Além disso, no dia 28 inicia o período de reserva on-line de ingressos, que serão totalmente gratuitos.

Realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com a prefeitura de Lajeado, o 9º Sesc Circo ocorre entre os dias 6 e 14 de abril com oficinas e apresentações em escolas, espaços públicos e na lona, que será montada no local conhecido como o “novo centro da cidade”, na Av. Piraí – Bairro São Cristóvão.

Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.

Lançamento do 9º Sesc Circo – Lajeado
Data: 27/03 (quarta-feira);
Horário: 17h;
Local: Laboratório de Inovação de Lajeado (Rua Marechal Floriano, 379).

Acompanhe
nossas
redes sociais