Confira as vagas de emprego disponíveis na região

OPORTUNIDADES

Confira as vagas de emprego disponíveis na região

As vagas são para pessoas com ou sem experiência no mercado de trabalho

Por

Confira as vagas de emprego disponíveis na região
Crédito: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Mak Serviços
Mak Serviços contrata operador de retro, motorista de caçamba, operador de escavadeira, operador de motoniveladora, operador de rolo compactador e motorista de caminhão pipa. Interessados devem mandar currículo para gestaofrota@makservicos.com ou no 051 9 96588016.

FB Net
FB Net contrata analista de suporte técnico e técnico para a unidade de Lajeado. Já para a unidade de Venâncio Aires a vaga é para atendente. Interessados devem preencher currículo no site fbnet.com.br

Plano Concreto
Plano Concreto contrata auxiliar de produção. Interessados devem mandar currículo para planoconcretoconstruções@gmail.com ou no whatsapp 051 9 98539455.

Diamond
Diamond contrata marmorista, servente, carpinteiro, pedreiro e azulejista. Interessados devem mandar currículo para rh@construtoradiamond.com.br

HBB
HBB contrata assistente de processos. Interessados devem cadastrar currículo no site hbb.com.br na aba trabalhe conosco.

Motel Cascata da Pedra
Motel Cascata da Pedra contrata arrumadeira. Interessados devem mandar currículo para 051 9 92736150.

Mercado 3 Guris
Mercado 3 Guris contrata auxiliar de estoque. Interessados devem deixar o currículo na loja, localizada na Rua Carlos de Andrade, nº 434, no Bairro Centenário, em Lajeado.

2 Irmãos Restaurante
2 Irmãos Restaurante contrata auxiliar de cozinha. Interessados devem mandar currículo para 051 9 92197638.

Acompanhe
nossas
redes sociais