Última semana para inscrição no concurso de soberanas da Expovale 2024

VALE DO TAQUARI

Última semana para inscrição no concurso de soberanas da Expovale 2024

Interessadas em participar do concurso que vai eleger a rainha e princesas da feira têm até a próxima segunda-feira , 11, para formalizar inscrição

Por

Última semana para inscrição no concurso de soberanas da Expovale 2024
Foto: divulgação
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O concurso que vai eleger a nova corte de um dos principais eventos do Rio Grande do Sul está em sua última semana de inscrições. As interessadas em concorrer ao título de rainha e princesas da 22ª Feira Comercial, Industrial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale, têm até a próxima segunda-feira, 11, para formalizar inscrição na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil).

As candidatas devem residir em um dos 36 municípios do Vale do Taquari e ter disponibilidade de horários para participar das atividades preparatórias do concurso e de toda a programação que envolva a Expovale + Construmóbil 2024.

A agenda de atividades com as candidatas inicia na próxima semana e incluem visitas às empresas patrocinadoras do concurso, ação social, votação popular através do site da feira e entrevista com jurados. A grande final do concurso está agendada para a noite do dia 26 de abril e será transmitida através do Youtube e Facebook – Expovale Lajeado.

O concurso de Soberanas tem o patrocínio de Ane Stefani Moda Festa, Aracê Saúde e Estética e Gold Star Beleza e Estética.

A Expovale + Construmóbil 2024 acontece de 7 a 10 e de 13 a 17 de novembro no Parque do Imigrante em Lajeado e é uma realização da Acil e Prefeitura de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais