Telas interativas em salas de aula: conheça os benefícios da Smart Board 4K

Produzido por Estúdio Alfa

Telas interativas em salas de aula: conheça os benefícios da Smart Board 4K

Desenvolvida pela Smart Tecnologia, de Lajeado, tela interativa de 75 polegadas substitui a tradicional lousa e agrega diversas vantagens para professores e alunos

Apresentado por

A tecnologia se tornou essencial em cada aspecto da vida cotidiana e a educação não fica de fora. Por isso, a Smart Tecnologia apresentou ao país a Smart Board 4K, a tela interativa de 75 polegadas que substitui a tradicional lousa. Na prática, uma ferramenta essencial no mundo contemporâneo, mais rápido e conectado.

 

Segundo Luciano Frizon, um dos nomes à frente da Smart Tecnologia, a integração da tecnologia na sala de aula tem revolucionado a forma como os professores ensinam e os alunos aprendem. “Nesse contexto, a tela interativa surge como uma ferramenta poderosa, oferecendo suporte e auxílio aos professores, ao mesmo tempo em que motiva os alunos e estimula a criatividade no ambiente educacional”, analisa.

 

Conheça os diferenciais da Smart Board 4K

 

Suporte e Auxílio para os Professores

A tela interativa proporciona aos professores uma gama de recursos e funcionalidades que facilitam o processo de ensino. Os educadores podem apresentar informações de maneira mais envolvente, tornando as aulas mais interessantes e acessíveis aos alunos.

 

Motivação dos Alunos

A interatividade oferecida pela tela interativa estimula a participação dos alunos e aumenta o engajamento nas atividades escolares. Ao permitir que os estudantes manipulem conteúdos, a tela interativa torna o aprendizado mais interativo e divertido, contribuindo para a motivação e o interesse dos alunos em sala de aula.

 

Estímulo à Criatividade dos Professores

A versatilidade da tela interativa oferece aos professores a oportunidade de explorar novas formas de ensinar e desenvolver atividades criativas. Desde a criação de apresentações interativas até o uso de aplicativos educacionais, os professores podem aproveitar ao máximo os recursos da tela interativa para enriquecer o processo dentro da sala de aula.

 

Benefícios da Tela Interativa na Aula

A tela interativa traz uma série de benefícios para o ambiente de aprendizagem, como a melhoria da compreensão dos conteúdos, o desenvolvimento de habilidades digitais e a preparação dos alunos para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

 

A escola do futuro no presente

Ao integrar essa tecnologia de forma eficaz, as escolas podem proporcionar uma educação mais dinâmica, interativa e envolvente, preparando os alunos para o sucesso no século XXI.

 

Smart Tecnologia

Endereço: Rua Olavo Bilac, 435. Florestal, Lajeado – RS

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h45 e das 13h às 17h30

E-mail: suporte.smart435@gmail.com

Telefone: (51) 3840-0070

Site: stc.city