Neco Pesca: uma experiência exclusiva no Pesqueiro do Vale

Turismo

Neco Pesca: uma experiência exclusiva no Pesqueiro do Vale

Atrativo principal do Sítio Neco Pesca são os pacotes que incluem a locação de uma balsa com capacidade para até 10 pessoas

Por

Neco Pesca: uma experiência exclusiva no Pesqueiro do Vale
Bom Retiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Nem todos sabem que Bom Retiro do Sul é carinhosamente chamada de Pesqueiro do Vale. Isso por causa de sua proximidade geográfica/histórica com o rio Taquari. E nessa cidade está instalada um ponto turístico que oferece experiência genuína aos amantes da pescaria: o Sítio Neco Pesca.

No interior da Linha Pedreira, o empreendimento conta com estrutura completa de camping e hospedagem para receber bem os visitantes. O espaço tem casa com piscina, churrasqueiras instaladas na sombra de grandes árvores e um belo pátio. Recebe acampamentos e motorhome.

Óbvio, o turista não visita esse destino apenas pelo gramado. Atrativo principal está na água. São os pacotes que incluem a locação de uma balsa com capacidade para até 10 pessoas e todo o material de pesca. Equipada com churrasqueira e barril de chope, a embarcação faz um verdadeiro tour pelo rio até chegar nas proximidades da Barragem Eclusa.

Nesse ponto, o turista pode tocar o anzol na água e aproveitar um almoço diferenciado de frente à imponente represa que se tornou símbolo turístico da cidade. A aventura pelo manancial dura cerca de oito horas.

O Neco Pescas mantém a tradição da pescaria em Bom Retiro do Sul. O destino recebe muitos turistas de fora. Por exemplo, no sábado quando estivemos por lá, o grupo de pescadores veio de Caxias do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pela página oficial do Instagram @neco.pesca ou pelo WhatsApp 51 99640-4339.

Acompanhe
nossas
redes sociais