Central de Vendas em Balneário Camboriú: referência para negócios com a excelência e o alto padrão da Construtora Diamond

Produzido por Estúdio Alfa

Central de Vendas em Balneário Camboriú: referência para negócios com a excelência e o alto padrão da Construtora Diamond

Central de Vendas em Balneário Camboriú: referência para negócios com a excelência e o alto padrão da Construtora Diamond

Apresentado por

Balneário Camboriú, a cidade que é sinônimo de qualidade de vida e versatilidade e possui o metro quadrado mais valorizado do Brasil, acaba de ganhar uma nova Central de Vendas da Construtora Diamond. Localizada entre a Avenida Brasil e a Terceira Avenida, a poucos metros do mar, a unidade alia a referência para negócios e investimentos com a excelência e o alto padrão dos projetos assinados pela empresa de Lajeado.  

 

A inauguração da Central, que ocupa uma unidade térrea do Diamond Crystal Tower – primeiro empreendimento da empresa em Santa Catarina – foi prestigiada pelos diretores da Construtora Diamond, Sidnei, Gustavo e Daniel Schmidt; arquiteta responsável pelo projeto, Cátia Schmidt (Solenno Arquitetura); além da equipe local, representantes das unidades de Lajeado e Gramado, clientes, amigos e corretores parceiros da cidade catarinense.

 

Nova fase

Com quase 50% das unidades do Crystal Tower vendidas, o diretor Gustavo Schmidt afirma que a inauguração simboliza uma nova fase da construtora em Balneário Camboriú. “Agora podemos atender nossos clientes, amigos e parceiros com o tradicional padrão de excelência Diamond, nesta cidade que tanto se destaca no mercado imobiliário”, salienta.

 

Diamond Crystal Tower: a vida na sua intensidade!

Em construção há dois anos, o Diamond Crystal Tower é uma inspiração para quem quer viver com intensidade. Localizado a poucos metros do mar, o prédio conta com 32 pavimentos, incluindo cinco andares de estacionamento e lojas térreas comerciais. Oferece mais de 1,2 mil m² de estrutura condominial, com dois apartamentos por andar, unificados e coberturas de quatro e cinco suítes, com uma linda vista para o mar. A conclusão está prevista para o primeiro semestre de 2026.

 

Novidades na Serra Gaúcha

Na Serra Gaúcha, que figura entre as regiões mais belas e visitadas do Brasil, a Diamond também avança com seus empreendimentos. Recentemente, houve o lançamento do Diamond Mountain, em Gramado, e o anúncio de investimento superior a R$ 800 milhões em um Condo Hotel, em Canela. 

 

Já nos próximos meses deve ser inaugurada a nova Central de Vendas na Avenida das Hortênsias, com sede própria, em loja térrea do Diamond Seasons, empreendimento de três torres, que está em fase avançada de execução. Para completar, a construtora conclui o 1º Loteamento Comercial de Gramado, com 15 lotes comerciais próximos a um dos maiores centros turísticos do país. 

 

Mais Investimentos em Lajeado

A construtora também iniciou, recentemente, a obra da nova Central de Vendas de Lajeado, no bairro Americano, com um projeto inovador que engloba diversas experiências, além da imobiliária. Ainda neste semestre, será lançado um novo loteamento residencial, com 103 lotes no bairro Conventos. Paralelamente, seguem as obras do Diamond Sunset, no bairro Hidráulica, do Diamond Time, no Florestal, e do Diamond Prime, no Americano. 

 

Em Lajeado também ocorre a entrega das chaves das unidades da torre A do Diamond Life, no Americano. A primeira etapa contempla 61 apartamentos e duas lojas. A obra segue em pleno vapor na Torre B, com previsão de conclusão para o segundo semestre de 2025, somando 122 apartamentos, oito lojas comerciais e mais de 2 mil metros quadrados de ampla e diversificada estrutura condominial. 

LEGENDAS:

 

FOTO 1: Central de Vendas fica no Diamond Crystal Tower, primeiro empreendimento da empresa em SC

 

FOTO 2: Gustavo, Sidnei e Daniel Schmidt, diretores da Construtora Diamond 

 

FOTO 3: Direção, parceiros, corretores, clientes e convidados prestigiaram evento 

 

FOTO 4: Central alia modernidade e sofisticação a poucos metros do mar 

 

créditos: Produtora Diamond/divulgação