Em recente turnê pela América do Norte e Europa, WZ Beat atingiu o posto de música mais tocada do aplicativo de vídeos curtos Tik tok, com o “Beat automotivo tan tan tan”.
O dj relata que a música foi lançada com a intenção de tocar nos bailes de periferia, de São Paulo. Porém, a proporção alcançada foi enorme e atravessou fronteiras, chegando a artistas como The Rock, Demi Lovato e Jason Derulo.
Dois anos depois do lançamento, o engajamento continua alto. Hoje, possuí a média de 50 mil vídeos fazendo uso do áudio por dia. A soma da trend ultrapassa os 35 milhões e o número total de reproduções chega a 130 bilhões.
Em parceria com cantores de São Paulo, WZ lançou a música “Sertanejo automotivo 1.0” e busca pela ascensão da canção. “A gente sempre espera alcançar objetivos altos com a música.” Sobre planos para o futuro, revelou que tem um contrato com uma nova gravadora, mas possui a intenção de lançar novos projeto e investir no exterior.
Assista a entrevista na íntegra