Balas e pirulitos da Florestal ganham versão de ovos da Páscoa

NOVIDADE

Balas e pirulitos da Florestal ganham versão de ovos da Páscoa

Brazilian Coffee, Balinha do Coração e Pop Kiss compõem a linha formada por 13 diferentes sabores, temas e tamanhos

Por

Balas e pirulitos da Florestal ganham versão de ovos da Páscoa
Imagem: divulgação

A Florestal Alimentos aposta em três marcas para compor a linha de ovos da Páscoa. A Brazilian Coffee, Balinha do Coração e Pop Kiss, que fazem parte do portfólio da empresa há anos como balas e pirulitos, recebem versões do tradicional chocolate em formato oval.

– Ovo Brazilian Coffee: uma das principais marcas da Florestal, que dá vida a tradicional Balinha de Café, disponível no mercado em versões de balas duras, balas mastigáveis e chocolate com raspas da bala, é uma das grandes apostas da Florestal para a linha de Ovos de Páscoa da empresa. Uma versão em 220g, preparada com o mais saboroso chocolate ao leite com raspas da irresistível bala, recheada com grãos de café torrados cobertos com chocolate. Uma tentação aos apreciadores do verdadeiro gostinho do café brasileiro misturado com chocolate.

– Ovo Balinha do Coração: o chocolate da balinha mais amada do Brasil também tem sua versão em Ovo de Páscoa 220g. O Ovo Balinha do Coração é preparado com o delicioso chocolate ao leite da Florestal com raspas da Balinha do Coração Morango. Em seu recheio, o consumidor encontrará deliciosos bombons de chocolate ao leite em formato de coração.

– Ovo Pop Kiss: duas partes que reúnem as preferências nacionais quando falamos de chocolate. De um lado o inconfundível chocolate ao leite Florestal e do outro o delicioso e cremoso chocolate branco. O ovo possui 220g e ainda é recheado com graciosos bombons de chocolate ao leite em formato de boca.

Além destes três itens, a linha de ovos de Páscoa da Florestal é formada por 13 diferentes sabores, temas, tamanhos e adição de brinquedos. São versões para agradar os consumidores de todas as idades.

Acompanhe
nossas
redes sociais