“É fantástico participar do dia a dia do clube que sou apaixonado”

ABRE ASPAS

“É fantástico participar do dia a dia do clube que sou apaixonado”

Poucos torcedores têm a chance de trabalhar com o clube na qual são apaixonados. O lajeadense Eduardo Burghardt Kappes, 24, é um destes sortudos. Atuante no marketing do clube, destaca o amor pelo Alviazul e as ações planejadas junto ao Dense

Por

“É fantástico participar do dia a dia do clube que sou apaixonado”
Foto: arquivo pessoal

Como surgiu a paixão pelo Lajeadense?
A paixão pelo Lajeadense surgiu ainda em 2009, quando meu pai me levava ao Estádio Florestal para assistir aos jogos.

Quais as primeiras memórias com o clube?
As primeiras memórias são uma segundona gaúcha bem complicada em 2009, e claro, o fantástico acesso à elite do futebol gaúcho em 2010. Acredito que logo vamos repetir a dose.

Qual o momento mais especial que viveu com o Dense?
Tem vários momentos felizes do clube que guardo com muito carinho, mas os cinco títulos que conquistamos entre 2014 e 2015, para mim, foram o ápice como torcedor.

Como foi unir a paixão ao trabalho?
Muito fácil. Costumo dizer para as pessoas que é justamente por esse paixão que tenho pelo clube e por consequência fazer meu trabalho com muito amor, que as coisas andam.

Como está sendo trabalhar com o Alviazul?
Trabalhar para o Lajeadense é uma mistura de orgulho e muito amor. É fantástico participar do dia a dia do clube que sou apaixonado. E claro, mais gratificante ainda poder contribuir para o crescimento dele. A minha empresa de marketing (Cactho Mkt), é contratada pelo clube. Então hoje, ao lado da Danielle Mallmann, vice-presidente de marketing do clube, tocamos todas as frentes relacionadas ao tema.

Como estão planejando o ano e como está sendo a troca com a torcida?
Planejamos a pasta do marketing do Lajeadense com muita positividade. Nossa ideia é aproximar ainda mais o torcedor e expandir a marca do clube. Para isso, criamos o Densecast, podcast oficial, e também a DenseStore, a loja oficial, com muitos produtos. Estamos elaborando as três camisas oficiais, e todas com um significado por trás para alcançarmos nosso objetivo de vender 1000 unidades. Fora outras ações e parcerias, que logo logo serão anunciadas.

Acompanhe
nossas
redes sociais