Bistrô Dália em Encantado amplia espaço de atendimento

Produzido por AI Dália

Bistrô Dália em Encantado amplia espaço de atendimento

Situado no segundo andar do supermercado, local ganhou mais 40 lugares, aumentando a capacidade para 120 clientes

Apresentado por

 

O Dália Supermercado de Encantado ampliou, recentemente, o espaço do Bistrô Dália. O local, que fica no segundo andar da loja, ganhou mais 40 lugares, passando a contar com uma capacidade de atendimento de 120 clientes. 

 

No dia da inauguração simbólica,em janeiro, o Conselho de Administração e o Presidente Executivo almoçaram no novo espaço. “O lugar já era bom, mas agora está ainda mais agradável. Inclusive, nos lembra uma praça de alimentação dos shoppings centers”, afirmou o Presidente do Conselho de Administração, Gilberto Antônio Piccinini.

 

“Pensando no conforto dos nossos clientes”

“A ideia da ampliação veio de encontro com a necessidade de contarmos com um espaço maior entre 10h e 14h, pois oferecemos tanto o almoço com buffet da rotisserie, quanto os tradicionais lanches e sobremesas”, afirma a responsável pela padaria e bistrô do supermercado de Encantado, Dargela Dadalt.  

 

Dargela salientou que a ampliação facilitou e melhorou o atendimento. “Tudo que fazemos é pensando no conforto do cliente e, com essa ampliação, temos melhores condições para isso. Além do aumento da capacidade de pessoas no ambiente, o espaço ficou mais arejado com uma linda vista do supermercado”, ressaltou.   

 

Ela acrescenta que, a partir de agora, quer reter mais clientes e conquistar novos consumidores que apreciam um bom momento gastronômico. “Nosso objetivo é sempre buscar melhorias para conquistar novos clientes e fidelizar os que já temos.”

 

Buffet variado e lugar aconchegante 

A Gerente da Divisão Varejo, Vera Lúcia Beneduzi, destaca que o setor está em constante busca por melhorias. “Foram realizadas diversas iniciativas neste sentindo nos últimos meses, como a inclusão do buffet para o almoço, ampliação deste espaço e seguimos sempre nos aprimorando para oferecer o melhor atendimento em um lugar aconchegante e agradável para os nossos clientes”, garante.

 

Direção realizou inauguração simbólica da ampliação do Bistrô Dália

 

Local oferece almoço com buffet, sobremesas e os tradicionais lanches

 

créditos: Kástenes R. Casali/divulgação