Conveniência do Posto Fascina recebe destaque nacional

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Conveniência do Posto Fascina recebe destaque nacional

Por

Único posto de gasolina com funcionamento 24 horas em Lajeado, o Fascina do bairro São Cristóvão foi destaque em premiação nacional da rede Ipiranga. A loja AM/PM do estabelecimento está entre as que mais cresceram no país e será apresentada como case de sucesso na Convenção Nacional da Ipiranga.

Todos os anos, a Ipiranga elege os destaques entre todos os 4 mil franqueados AM/PM. O evento ocorre em março, em São Paulo, com participação de mais de 5 mil revendedores da marca. Diretor do Posto Fascina, Tiago Johan afirma que o destaque reflete estratégias adotada pela gestão, como a própria decisão de funcionar de maneira ininterrupta – operação que funciona desde outubro.

Segundo ele, outro fator determinante foi a ampliação da loja e a reformulação dos fornecedores – com prioridade às marcas regionais. “Hoje contamos com uma padaria bastante variada e, além da conveniência normal, temos itens de primeira necessidade, que inclui desde alimentos a produtos de higiene e limpeza.”

Em expansão, Grupo Imec abre 70 vagas de trabalho

Foto: Divulgação

Com projeção de crescer mais de 200% nos próximos cinco anos, o Grupo Imec abriu 70 postos de trabalho para as lojas Imec Supermercados, Desco Atacado e para o Centro de Distribuição (CD) da empresa. As lista de vagas, das quais 43 são para atuar no CD, em Lajeado, está disponíveis no site imec.compleo.com.br.

Com 15 supermercados da marca Imec e 14 atacados Desco, além das marcas Italianinho Alimentos e Líder do Sul, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, cartão convênio para compras, vale-transporte e prêmios fidelidade e metas, entre outros benefícios. Interessados podem se candidatar diretamente no site ou nas lojas Imec Supermercados dos bairros Montanha, Florestal, Matriz/Centro e São Cristóvão, Desco Atacado e no Centro de Distribuição, na ERS-130.

Frase do dia

Com a instalação da mesa do comércio, foi possível, por meio do diálogo, liberar da negociação coletiva as atividades que têm características próprias, preservando, assim, a liberdade e a segurança jurídica, na direção do desenvolvimento econômico e na geração de empregos.”

RÁPIDAS

• FBNet em Teutônia – Empresa de tecnologia com matriz em Venâncio Aires, a FBNet anunciou ingresso em mais três municípios do Vale do Taquari: Teutônia, Westfália e Poço das Antas. De acordo com om CEO da empresa, Júnior Bohn, a FBNet terá endereço fixo para atendimento em Teutônia e a expansão consolida a atuação do provedor na região. A empresa pioneira na oferta de internet para localidades do interior dos Vales do Taquari e Rio Pardo agora chega a 14 municípios em sua área de atuação.

• Papo com Tesoura – O Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros e Institutos de Beleza dos Vales do Taquari e Rio Pardo (Sindicabes dos Vales) anuncia o projeto “Papo com Tesoura”. A ação consiste em uma sequência de palestras, cursos e workshops gratuitos para os profissionais da área na região. O objetivo da entidade é ampliar o acesso à informação e permitir a atualização gratuita aos trabalhadores que atuam em salões de beleza, barbearias, estéticas e outras empresas do setor. As atividades começam em março.

Acompanhe
nossas
redes sociais