Concluídas obras no primeiro trecho da BR-448, em Esteio

TRAFEGABILIDADE

Concluídas obras no primeiro trecho da BR-448, em Esteio

Após término das ações no km 5, equipes seguem para novo segmento

Por

Concluídas obras no primeiro trecho da BR-448, em Esteio
Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A CCR ViaSul conclui as obras de correção do pavimento no primeiro trecho da BR-448, na região do km 5, em ambos os sentidos, em Esteio. Agora, as equipes seguem com as intervenções no km 11 da pista Norte (sentido interior), em Canoas, já a partir desta sexta, 26.

“Nesta nova etapa, além do respeito à sinalização que já vínhamos reforçando, orientamos os motoristas para que programem seu trajeto também, visto que o fluxo já apresenta um aumento em razão da retomada do expediente das empresas”, alerta Paulo Linck, gerente de Operações da CCR ViaSul.

De acordo com o gerente, no trecho, haverá o bloqueio de até duas faixas da rodovia por 24 horas, ininterruptamente, em determinados momentos das obras. Por isso, o tráfego será desviado para uma das faixas e o acostamento, o que pode gerar lentidão nos horários de pico de tráfego da rodovia durante a semana, entre as 7h e 10h e no fim da tarde, entre 17h e 19h.

A previsão da CCR ViaSul é de que as intervenções nesse novo ponto devam ser concluídas em, até, 30 dias, a considerar as condições climáticas.

Outras informações podem ser obtidas no ww.ccrviasul.com.br, pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290 ou, ainda, pelo WhatsApp (51) 3303-3858.

Acompanhe
nossas
redes sociais