Entulhos oriundos do temporal são retirados das ruas de Venâncio Aires

CONSEQUÊNCIAS DA TEMPESTADE

Entulhos oriundos do temporal são retirados das ruas de Venâncio Aires

Cerca de 100 cargas de resíduos já foram retiradas da zona urbana. Entre os materiais estão galhos, telhas, lonas e fachadas de prédios

Por

Atualizado sexta-feira,
19 de Janeiro de 2024 às 18:04

Entulhos oriundos do temporal são retirados das ruas de Venâncio Aires
Foto: divulgação
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Desde a última quarta-feira, 17, equipes da Prefeitura atuam na remoção de entulhos resultantes do forte temporal que atingiu o município na noite da terça-feira, 16. Durante estes três dias de trabalho, cerca de 100 cargas de resíduos já foram retiradas, apenas na zona urbana do município. Entre os materiais recolhidos estão galhos, telhas, lonas e fachadas de prédios.

Além dos trabalhadores da limpeza urbana, apenados e duas equipes terceirizadas auxiliam na remoção dos entulhos. Conforme o coordenador da Limpeza Urbana, Fernando Wagner, a prioridade tem sido concentrada nos locais que mais foram afetados. Contudo, a expectativa é que os trabalhos sigam nas próximas semanas em razão do volume de resíduos.

“Nós temos uma grande demanda. Muito já fizemos, mas muito ainda vai ser realizado. Estamos recebendo as solicitações e executando. O objetivo é restabelecer a normalidade do nosso município”, destacou Wagner.

Os cidadãos que querem solicitar a retirada de galhos e entulhos, devem enviar o nome e o endereço para o número (51) 9 9910-9500 ou (51) 2183-0250.

Acompanhe
nossas
redes sociais