C2B projeta ações para 2024 em Convenção

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

C2B projeta ações para 2024 em Convenção

Por

Atualizado quarta-feira,
17 de Janeiro de 2024 às 13:59

A Incorporadora C2B promoveu na segunda-feira, 15, a terceira edição da convenção da empresa. O evento foi realizado na vinícola San Castello e reuniu todos os setores da empresa para apresentação da evolução da marca, resultados de 2023, metas para 2024, além de palestra sobre o desenvolvimento da carreira com a diretora financeira da Docile Alimentos, Leonita Boufet.

De acordo com a supervisora da C2B, Veridiana Storch, o evento desse ano trabalhou a temática horizonte, como projeção de desenvolvimento, evolução e crescimento – por isso a escolha de um local alto, ao ar livre e com ampla visão da paisagem. “A equipe foi recebida para um café da manhã e cada profissional ganhou como mimo uma caneta personalizada com o próprio nome para registarem suas projeções do ano.”

Entre as metas apresentadas estão desde novos investimentos e entregas de obras, até a aposta em inovação, no uso de novas tecnologias e na participação em eventos. A empresa projeta a entrega do empreendimento da marca Vivance na Av. Amazonas, com 88 apartamentos e 7 lojas comerciais e o início das obras do Vert Life, com 240 apartamento e 5 lojas comerciais. Também está previsto o lançamento de um empreendimento na modalidade Minha Casa Minha Vida.

NRF 2024 instiga a reinvenção das lojas físicas

Maior feira mundial de varejo, a NRF 2024 encerrou ontem marcada por discussões sobre inteligência artificial, automação, e a reinvenção das lojas físicas. Com milhares de visitantes de todo o mundo e centenas de palestras, o evento iniciado no domingo em Nova York evidenciou a transformação digital como chave para o sucesso do comércio.

Analistas que integraram a feira resumem o futuro do varejo na capacidade de reinventar a experiência do cliente por meio da combinação inteligente de dados, tecnologia e relacionamento – mix que também está transformando os demais setores da cadeia produtiva. A conexão entre as marcas e os clientes ganha ainda mais relevância e aponta para a hipersegmentação, não apenas relacionada à preferência de compra, mas também à aspectos financeiros e estilo de vida.

O Sebrae-RS organizou comitiva com participação de dois representantes do Vale do Taquari – o presidente do Sindilojas-VT, Giraldo Sandri e a empresária Josi Horn. Além da feira, o grupo participou de visitas técnicas nas principais empresas de varejo do mundo.

RÁPIDAS

  • Aniversário Meu Escritório – Primeira empresa instalada na Avenida Piraí, em Lajeado, o restaurante Meu Escritório Gourmet comemora 9 anos de atividades. Fundada no dia 15 de janeiro de 2015, a empresa promove amanhã, dia 18, evento em comemoração à data no Lounge Bar ao ar livre inaugurado em novembro do ano passado. O evento começa às 18h30min terá participação ao vivo da Rádio A Hora, com sorteio de drinks aos ouvintes do programa Happy Hour.
  • Desco no Gauchão 2024 – Rede de atacarejos do Grupo Imec, o Desco é um dos patrocinadores oficiais do Campeonato Gaúcho de Futebol 2024. A marca repete estratégia de 2023, quando estreou entre os patrocinadores do gauchão, com participação em painéis de publicidade à beira do campo e em peças de divulgação em diferentes canais de divulgação. Além do Desco, a lista de patrocinadores do torneio inclui diferentes casas de apostas esportivas e nomes como Doctorclin, Intelbras, Marquespan, Ogochi, Panvel, Sicredi e Webmotors.

Frase do dia

Fabio Assolini, diretor da Equipe Global de Pesquisa e Análise da Kaspersky para a América Latina em reportagem para o Valor Investe sobre o avanço das fraudes e golpes na internet

“Criminosos aproveitam novidades e temas comentados na imprensa para que suas táticas sejam mais verídicas na hora de tentarem um golpe. É sempre importante as pessoas desconfiarem das mensagens recebidas, principalmente se vierem de redes sociais, aplicativos de conversa e e-mails.” – Fabio Assolini

Acompanhe
nossas
redes sociais