Unimed VTRP eleita melhor operadora de plano de saúde do Brasil

Opinião

Thiago Maurique

Thiago Maurique

Jornalista

Coluna publicada no caderno Negócios em Pauta.

Unimed VTRP eleita melhor operadora de plano de saúde do Brasil

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Pela terceira vez na história da cooperativa, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo foi eleita a melhor operadora de planos de saúde do Brasil, conforme índice IDSS 2023. A avaliação anual abrange todas as operadoras do setor e é conduzida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A agência governamental analisa desde a qualidade no atendimento até a sustentabilidade financeira dos planos de saúde. Presidente da Unimed VTRP, Neori Gusson afirma que a conquista é motivo de orgulho para médicos cooperados, colaboradores, prestadores de saúde, clientes e para a sociedade.

“Obter a melhor nota no IDSS entre todos os planos de saúde do Brasil demonstra a excelência do trabalho realizado diariamente pela nossa Cooperativa”, afirma. É a sexta vez que a cooperativa obtém nota máxima na avaliação. Além do IDSS 2023, a Unimed VTRP também obteve a maior média entre todas as operadoras em 2012 e 2018.

Sincovat empossa gestão para o biênio 2024/2025

Em solenidade na sede da entidade, o Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) empossou o presidente Luciano Müller e o corpo diretivo para o biênio 2024/2025 — com mais de 50% de renovação na comparação com a gestão 2022/2023. Prestigiada por associados e autoridades, o evento destacou o trabalho realizado pela gestão anterior, encabeçada por Noeli Kuhn, e projetou o futuro da entidade, que em 2024 comemora 50 anos de atuação.

Conforme Müller, o corpo diretivo nasceu da consciência de união construída no último ano. “Estou confiante de que a gestão será pautada pela busca incansável do consenso, sem nunca, contudo, esmorecer em relação às justas reivindicações de nossos colegas.”

RÁPIDAS

  • Posse na Cacis – Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio de Estrela (Cacis) promove na quinta-feira, 18, a cerimônia de posse da diretoria eleita para gerir a entidade no biênio 2024/2025. A chapa eleita em dezembro tem como presidente o empresário Claus Wallaeur, vice-presidente da gestão passada, liderada por Gerson Strehl. A solenidade está marcada para às 7h30min, no auditório da Cacis.
  • TAG para empresas – Inicialmente ofertada somente para pessoas físicas, a TAG de Passagem da Sicredi Integração RS/MG também está disponível para pessoas jurídicas. A conveniência que permite a passagem automática nas cancelas de pedágios e estacionamentos através da cobrança eletrônica, agora também pode ser solicitada para veículos pesados e frotas empresariais. O controle das passagens pode ser feito diretamente no extrato da conta, que apresentará o valor, a data e a estrada onde a TAG foi utilizada.

Frase do dia

Klaus Schwab, Fundador e presidente do Fórum Econômico Mundial em artigo publicado na Folha de São Paulo

“O que é crucialmente necessário neste momento é uma nova abordagem, que promova a transição para uma economia verde, digital e inclusiva como uma grande oportunidade para a criação de empregos, aumento do poder de compra e, finalmente, com foco em crescimento econômico sustentável.”Klaus Schwab

Acompanhe
nossas
redes sociais