CTG de Capitão sedia  primeiro rodeio do RS em 2024

TEMPORADA ABERTA

CTG de Capitão sedia primeiro rodeio do RS em 2024

Provas ocorrem durante três dias no parque municipal de eventos. Laçadores e gineteadores de todo o RS são esperados para a 19ª edição do Rodeio Crioulo Estadual

Por

Atualizado sábado,
06 de Janeiro de 2024 às 20:35

CTG de Capitão sedia  primeiro rodeio do RS em 2024
Fotos: Gabriel Santos
Capitão
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Neste fim de semana o parque municipal de eventos de Capitão é o destino de tradicionalistas. No local, laçadores e gineteadores de todo o RS são esperados para a 19ª edição do Rodeio Crioulo Estadual.  O evento foi aberto na noite deste sábado, 6.

A organização é do CTG Capitão Ribeiro. As provas iniciaram na sexta-feira, 5. A abertura conta com o fandango animado pelo grupo Garotos do Surungo.

Sob a patronagem de Augusto Beneduzzi, o Guto, a entidade distribuirá um total de R$ 17 mil em premiações, marcando o início da temporada de rodeios no estado.

Durante a abertura, Beneduzzi agradeceu o apoio da entidade e do município por apoiar o evento importante para o estado. “Tenho orgulho desta cidade, levamos o nome dela para todas as regiões”.

Rodeio foi aberto na noite deste sábado (Foto: Gabriel Santos)

Toda a área foi preparada com o apoio do maquinário do município, oferecendo espaço para acampamento aos tradicionalistas e espectadores.

No local os visitantes encontram acesso aos banheiros, conexões com energia elétrica e água potável.

O evento conta com o apoio do Sicredi, Dália Alimentos e do governo municipal de Capitão.

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais