Construtora Omega apresenta segundo condomínio no litoral

Xangri-lá

Construtora Omega apresenta segundo condomínio no litoral

Condomínio de alto padrão se destaca pela inovação arquitetônica, urbanística e de paisagismo. Proporciona vista espetaculares, sendo 78% beira lago

Por

Construtora Omega apresenta segundo condomínio no litoral
Foto: Divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Vientos Resort é o novo empreendimento da Construtora Omega em Xangri-lá. O condomínio de alto padrão, se destaca pela inovação arquitetônica, urbanística e de paisagismo. Proporciona vista espetaculares, sendo 78% beira lago.

São 439 lotes de até 750m². O espaço terá portaria monitorada e blindada, ponto de recarga elétrica de veículos, jardim tipo Holandês, bosque de oliveiras, fazenda vertical, entre outros atrativos. O lançamento ocorreu nesta semana na Saba, em Atlântida.

Cerimônia contou com a participação do CEO da Construtora Omega, Ricardo Althaus e o CEO da Premiere Construtora, Jean Pierre, parceira nesse projeto. As duas marcas uniram forças com o propósito de proporcionar excelência no segmento de alto padrão. Em maio de 2021, a construtora com sede em Lajeado, lançou o Allure Beach Condo. Na ocasião, todas as mais de 360 pré-reservas esgotaram em menos de 20 minutos.

Acompanhe
nossas
redes sociais