Rodrigo Kreutz preside câmara de Arroio do Meio em 2024

LEGISLATIVO

Rodrigo Kreutz preside câmara de Arroio do Meio em 2024

Ele assume o cargo do colega de MDB Paulo Roberto Heck. Na vice-presidência ele terá Cesar Kortz (MDB), secretário José Elton Lorscheiter, o Pantera (Progressista), e segundo secretário Nelson Paulo Backes (PDT)

Por

Rodrigo Kreutz preside câmara de Arroio do Meio em 2024
Nelson Paulo Backes, José Elton, Rodrigo Kreutz e Cesar Kortz compõe a mesa diretora em 2024 (Foto: Gabriel Santos)
Arroio do Meio

Na última sessão do ano foi eleita a nova mesa diretora para o exercício de 2024 em Arroio do Meio. A única chapa inscrita foi a de Rodrigo Kreutz (MDB) que foi eleita por dez votos favoráveis e um contrário.

Kreutz assume o cargo do colega de partido Paulo Roberto Heck. Na vice-presidência ele terá Cesar Kortz (MDB), secretário José Elton Lorscheiter, o Pantera (Progressista) e segundo secretário Nelson Paulo Backes (PDT).

Rodrigo Kreutz (MDB) foi eleito em 2020 com 612 votos. Atualmente é operador de máquinas da Secretaria de Obras. A primeira sessão ordinária presidida por ele em 2024 será no dia 3 de janeiro às 18h30min.

Em seu pronunciamento, no grande expediente o vereador, enfatizou a ação da Secretaria de Educação que manteve o turno oposto nas escolas, proporcionando tranquilidade aos pais, e sugeriu a ampliação desse projeto. Sugeriu também melhorias na VRS-811 no distrito de Forqueta.

Acompanhe
nossas
redes sociais