Lions Clube esclarece sobre itens encontrados no Rio Taquari

nota oficial

Lions Clube esclarece sobre itens encontrados no Rio Taquari

Em comunicado, entidade afirma que não possui responsabilidade com os materiais

Por

Atualizado terça-feira,
19 de Dezembro de 2023 às 15:51

Lions Clube esclarece sobre itens encontrados no Rio Taquari
Foto: Divulgação
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após as aparições de materiais e lembranças nas águas do Rio Taquari, o Lions Clube de Lajeado divulga nota para esclarecer que não possui responsabilidade pelos itens ofertados em homenagens na região. A nota oficial foi assinada pela presidente da entidade, Caroline Lima Silva.

O objetivo é dissipar comentários a respeito da instituição.

Os troféus, que surgiram na última sexta-feira, 15, foram descobertos pelo coordenador do Departamento de Meio Ambiente, Paulo Regis, e pelo secretário de Turismo de Arroio do Meio, Jonas Schwarzer, durante uma vistoria na Ponte de Ferro.

Após a identificação dos materiais, estes foram limpos e recolhidos. Todos eles estão no parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras de Arroio do Meio, aguardando possíveis providências futuras.

Nota na íntegra

O Lions Clube Lajeado Centro vem, através deste veículo de comunicação, prestar um esclarecimento sobre a matéria do troféu encontrado no rio. Toda a homenagem que é feita pelo Lions vincula aquele que é agraciado ao clube pelo carinho da atitude.

Entretanto, o Lions não tem nenhuma responsabilidade no pós homenagem, com o presente oferecido, ficando, então, aos cuidados do agraciado e seus familiares.

Importante mencionar que todo o presente oferecido ao homenageado é comprado com recursos da conta administrativa, que é contribuição dos sócios, e nunca se utiliza recursos das campanhas de doação para esse fim.

Caroline Lima Silva
Presidente do Lions Clube Lajeado Centro

Acompanhe
nossas
redes sociais