Lembranças do Lions Clube são encontradas às margens do Rio Taquari

CURIOSO

Lembranças do Lions Clube são encontradas às margens do Rio Taquari

Troféus e outro itens decorativos foram encontrados por moradores de Arroio do Meio durante vistoria na Ponte de Ferro

Por

Lembranças do Lions Clube são encontradas às margens do Rio Taquari
Integrantes do Lions Clube confirmaram nesta semana que irão resgatar os materiais (Foto: Gabriel Santos)
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Chamou atenção na última semana, a descoberta de objetos, troféus e lembranças às margens do Rio Taquari. Durante uma vistoria na Ponte de Ferro, o coordenador do Meio Ambiente, Paulo Régis Rheinheimer Júnior, e o secretário de Turismo de Arroio do Meio, Jonas Schwarzer, o Sula, depararam-se com os objetos enterrados nas proximidades, na margem lajeadense.

Ambos acompanhavam uma equipe da Secretaria do Planejamento que realizava uma vistoria na estrutura. Os materiais estavam sob a lama, enrolados em um plástico branco que chamou atenção.

Ao desenterraram o objeto, surpreenderam-se ao encontrar troféus e lembranças vinculadas ao Lions Club Centro Lajeado. Um dos objetos mais curiosos remete a uma homenagem feita à ex-prefeita Carmem Regina Cardoso em 2008 durante o cinquentenário da organização. Outros nomes também, estavam escritos nas relíquias desenterradas.

Os materiais, cuidadosamente limpos e recolhidos, agora estão no parque de máquinas da Secretaria Municipal de Obras, onde aguardam ser resgatados pelos membros do Lions Club.

Acompanhe
nossas
redes sociais