Alunos de Forquetinha recebem certificados de olimpíada

2ª fase OBMEP

Alunos de Forquetinha recebem certificados de olimpíada

Competições desafiam os participantes a aplicar o raciocínio lógico, a criatividade e a capacidade de resolver problemas complexos

Por

Alunos de Forquetinha recebem certificados de olimpíada
Foto: Divulgação
Forquetinha
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No mês de dezembro a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista de Mello recebeu os resultados da 2° fase da Olimpíada Mirim de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), realizada por 25 estudantes classificados do 2°ano ao 5°ano.

Segundo a coordenadora pedagógica Caroline Kortz Frohlich, a entrega dos certificados e o reconhecimento de alunos destaques na Modalidade 1 demonstram o quanto os estudantes se empenharam e se desafiaram para alcançar esse mérito, bem como seus próprios objetivos.

Conforme a diretora Mirna Schmitz, essas competições desafiam os participantes a aplicar o raciocínio lógico, a criatividade e a capacidade de resolver problemas complexos, proporcionando uma oportunidade única para o aprimoramento das habilidades matemáticas.

“As conquistas nessas olimpíadas podem ter um impacto significativo no futuro acadêmico e profissional dos alunos, abrindo portas para bolsas de estudo, oportunidades de pesquisa e reconhecimento em instituições de ensino e no mercado de trabalho.

Acompanhe
nossas
redes sociais