4° Rodeio Artístico Estadual do CTG Querência do Arroio do Meio

Opinião

Claiton Miranda

Claiton Miranda

Tradicionalista e apresentador do programa Fogo de Chão, da Rádio A Hora

Colunista

4° Rodeio Artístico Estadual do CTG Querência do Arroio do Meio

Por

No dia 3 de dezembro de 2023 ocorreu o 4° Rodeio Artístico Estadual do CTG Querência do Arroio do Meio. O rodeio ocorreu na sede da entidade no município de Arroio do Meio. Estavam presentes 20 entidades inscritas de 6 regiões tradicionalistas diferentes. Dessas, duas delas viajaram longas distâncias para estarem presentes no rodeio em Arroio do Meio.

O PTG Vovô Benedito, por exemplo, viajou mais de 700 km para participar do evento após filiação no MTG foi o seu primeiro rodeio e também o CTG Lalau miranda. Assim como CTG Tropilhas da Serra de Pouso Novo que também era seu primeiro rodeio. A patronagem agradece a presença das 10 entidades da nossa região tradicionalista que vieram prestigiar e também participar do rodeio.

Agradecimento a coordenadora da (24ª RT) a Senhora Luce Carmen Mayer, pelo apoio ao longo de todo o evento.

O 4° Rodeio Artístico esse ano não teve apoio da LIC como nos anos anteriores e foi organizado pela entidade na figura do Patrão Clécio Schwarzer e vice-patrão Airton Tem Pass e também das Coordenadoras artísticas Renata Oberherr e Ana Luiza Bueno que não mediram esforços para que tudo isso acontecesse da melhor maneira possível.

O apoio financeiro da empresa Girando Sol, que sempre é parceira dos eventos da entidade, principalmente, da invernada artística.

A competição foi nas modalidades de dança de salão e danças tradicionais em todas as categorias, desde a prémirim até a invernada Xirú. O tempo colaborou, as entidades vieram e participaram, ocuparam o parque de rodeio, fizeram churrasco. Toda a Patronagem, e os integrantes do CTG, ficaram realmente felizes e agradecidos, por tudo mesmo, e vamos para o próximo.

Acompanhe
nossas
redes sociais