Heitor Schuch solicita agenda com Alckmin para empresários do Vale

APÓS ENCHENTE

Heitor Schuch solicita agenda com Alckmin para empresários do Vale

Deputado Federal acredita que Governo deve sinalizar com datas para reunião na próxima semana

Por

Heitor Schuch solicita agenda com Alckmin para empresários do Vale
Lajeado

O deputado federal Heitor Schuch (PSD) intermedia uma solicitação de agenda para um grupo de empresários do Vale do Taquari reivindicar melhores condições de auxílio financeiro após as enchentes do segundo semestre.

Em entrevista ao programa Conexão Regional, da rádio A Hora, 102.9, Schuch lembrou que o vice-presidente Geraldo Alckmin também responde pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, mas que devido a viagem de Lula à Brasília, ele assumiu a presidência da república e as agendas ficaram restritas. “Acho que na semana que vem, quando não haverá feriados ainda vamos poder mobilizar o Alckmin e técnicos de autarquias que ajudem esses empresários corajosos”, projetou.

O deputado reforçou a contrariedade com linhas de créditos diaponibilizadas, com juros de até 1,75% ao mês, retenção de créditos tributários e falta de pressão sobre as seguradoras pela demora em ressarcir seus clientes.

Desoneração e ICMS

Integrante da bancada gaúcha no congresso, Schuch declarou que é contra o veto a desoneração da folha e justificou com o seu envolvimento junto ao setor de produtivo.

Sobre a proposta de elevação do ICMS para as empresas, Heitor lembrou do alto índice que era cobrado no passado.

Assista a entrevista completa

Acompanhe
nossas
redes sociais