Circuito dos Vales

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Circuito dos Vales

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O maior evento de corrida e caminha do Vale do Taquari e um dos maiores do Rio Grande do Sul encerrou a temporada no fim de semana passado quebrando recordes. Foram mais de 1,5 pessoas inscritas e pelo menos, mais umas 500 que foram até Teutônia somente para assistir e torcer. Participo do Circuito desde novembro de 2017. Percebo o crescimento e também a evolução dos atletas. A cada etapa recordes pessoais são batidos e são comemorados com bastante euforia. Em 2024 não será diferente. Já garanti a inscrição para as cinco etapas. O evento que se consolida no calendário de corridas de rua do Rio Grande do Sul segue com as inscrições abertas para 2024. Interessados podem garantir presença no site circuitodosvales.com.br. Confira alguns registros da última etapa:

Miguel Lucian explica para um corredor mirim sobre as medalhas

 

 

 

 

 

Ana Laura Azambuja ajudando Luana Caliari a completar sua primeira prova de 5km

 

Filhos completando a prova kids no colo dos pais

Pantera volta para presidência

Nessa segunda-feira foi aclamada a nova diretoria da Liga Arroio-meense de Futebol Amador (Lafa). José Elton Lorscheiter, o “Pantera”, retorna para presidência da entidade. A diretoria terá ainda Valdecir Crecencio (vice-presidente), Mateus Scheid (tesoureiro); Lesio Meneghetti (vice-tesoureiro); Elton de Andrade (secretário) e Clerio Varella (vice-secretário). A competição deve iniciar em meados de fevereiro.

Solidariedade

O Teutofight, evento que ocorreu no dia 18 de novembro, além de proporcionar um espetáculo de artes marciais para o Vale e incentivar a prática e diversificação esportiva, contribuiu também para a arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados à Assistência Social de Teutônia, que ficará responsável pela distribuição às famílias que mais necessitam.

All Star Game

O Coringa promove neste domingo a 7ª edição do do All Star Game. O jogo será na Arena Alviazul, a partir das 10h. De acordo com a comissão organizadora, a meta é arrecadar 300 brinquedos. O duelo será entre os amigos do Coringa contra os amigos do Resenha F.C, diretamente da cidade de Rio Grande/RS. As pessoas podem doar a partir de R$20. A cada valor arrecadado de R$ 20 corresponde a um brinquedo novo para uma criança. Os interessados devem fazer o pix na chave 51984802408 (Fabiano Borin).

Acompanhe
nossas
redes sociais