Fruki Bebidas renova embalagens de Tônica e Citrus

NEGÓCIOS

Fruki Bebidas renova embalagens de Tônica e Citrus

Com a mudança do comportamento do consumidor, linha ganha embalagens mais vibrantes

Por

Fruki Bebidas renova embalagens de Tônica e Citrus
Foto: Divulgação

Lançada em 2015, a linha de Tônica e Citrus da Fruki Bebidas passa por sua primeira modernização de embalagens, que chega às gôndolas de Rio Grande do Sul e Santa Catarina em novembro. O objetivo é trazer mais impacto ao ponto-de-venda, buscando maior competitividade no segmento. Os produtos são inseridos em diversas ocasiões de consumo, podendo ser apreciados puros ou compondo drinks refrescantes.

A Fruki Bebidas está sempre atenta aos movimentos do mercado. Por isso, buscou a renovação para os rótulos das garrafas 1,5l e para as latas 350ml. “A mudança visual busca destacar a presença dos nossos produtos na categoria, tornando seu reconhecimento mais simples e efetivo pelos consumidores”, avalia a gerente de Marketing da empresa, Maria Eduarda Bastos Gigena.

O trabalho foi desenvolvido pela Up Design, que manteve a história das embalagens originais. Agora, os rótulos vêm nas cores amarela e verde – respectivamente da Tônica e da Citrus – mais vibrantes e sólidas. “O desafio proposto foi trazer aspectos do passado para que o consumidor tivesse a conexão com o produto que ele já conhece, mas de forma rejuvenescida, contemporânea. Este é um movimento do segmento, pois se popularizou o uso de Tônica e Citrus para drinks. E isso remete a cor, descontração, alegria, encontro com amigos. O design remonta ao momento de confraternização, mantendo a referência à qualidade Fruki Bebidas”, explica o diretor de Criação da Up Design, Maurício Furlanetto.

De acordo com a Mordor Intelligence, o mercado global de água tônica deve crescer 7,1%, até 2026, impulsionado também pelo aumento da renda dos consumidores e pela crescente popularidade nas mídias sociais.

Acompanhe
nossas
redes sociais