A Cooperativa Dália Alimentos participou entre os dias 4 e 6 de outubro da Convenção de Supermercados e Fornecedores da região Norte, conhecida como SuperNorte. Essa foi a 24ª edição do evento, realizado em Belém, no estado do Pará. Neste ano, o tema da feira foi “O valor de fazer mais e melhor” e contou com a presença de varejistas dos estados do Maranhão, Amapá, Amazonas e de Roraima.
Segundo Celso Kloss, da empresa Curió Representações Ltda., representante dos produtos Dália desde o ano de 2008, a marca tem presença expressiva na região Norte. Por muito tempo o enfoque foi o Pará, mas desde o ano de 2019 também conta com vendas no estado do Amapá. “Recebemos muitos elogios pelo catálogo de produtos apresentados e prospectamos diversos negócios futuros. De fato, superou nossas expectativas”, avalia.
O supervisor comercial da área de produtos suínos, Rangel Lorenzi, ressalta que a presença na feira consolida e fortalece ainda mais a relação de negócios com os clientes da região norte do Brasil. “Trata-se de uma região com grande potencial de consumidores, tornando viável a comercialização de nossos produtos. Os benefícios, além de comerciais, atingem a divulgação da própria marca”, comenta Lorenzi ao afirmar que a meta foi atingida.
Melhores resultados
De acordo com Letícia Fontana, representante do marketing da Dália, além de fechar novos negócios, foi importante conhecer as estratégias projetadas para os próximos anos no setor supermercadista. “Era nítida a satisfação no olhar dos visitantes que passavam pelo estande e degustavam nossos produtos”, complementa.
Durante os dias de feira, a Dália levou ao público seus tradicionais produtos, como toda a linha de suíno do famoso leite em pó. Outro movimento foi apresentar os já premiados queijos e os cortes de frango, resfriados e congelados.
Como foi a 24ª SuperNorte
A SuperNorte reúne produtos, serviços e novidades em tecnologias para os supermercados e segmentos do varejo. Neste ano, foram 80 expositores e mais de 250 marcas representadas, além de palestras e cursos específicos da área supermercadista. Conforme a Associação Paraense de Supermercados (ASPAS), o número total de visitantes atingiu a expressiva cifra de 28 mil, com expectativa de R$ 50 milhões em negócios realizados.
Novidades
Além dos tradicionais produtos, como toda a linha de suíno do famoso leite em pó, a empresa apresentou os já premiados queijos e os cortes de frango congelados.
Foto secundária/Legenda: (Da esquerda para direita) Ivo Dantas, Juliana Dantas, Regina Moreira, Celso Kloss, Lucas Thiago Moreira, Leticia Fontana e Rangel Lorenzi.