Evento do Diersmann reflete sobre equilíbrio entre passado e presente

ENTREVISTA | O VALE EM PAUTA

Evento do Diersmann reflete sobre equilíbrio entre passado e presente

Terceira edição do “Celebrar Histórias” ocorre neste sábado, 4, no Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales, em Santa Cruz do Sul

Por

Atualizado sexta-feira,
03 de Novembro de 2023 às 11:44

Evento do Diersmann reflete sobre equilíbrio entre passado e presente
Mayla Rodrigues e Regina Heberle, do Grupo Diersmann (Foto: Rodrigo Gallas)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A 3ª edição do Celebrar Histórias com a Diersmann, ocorre neste sábado, 4, no Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales, em Santa Cruz do Sul, às 15h30min, com o tema “a importância do equilíbrio entre passado e presente”.

Em entrevista ao programa O Vale em Pauta, da Rádio A Hora 102.9, desta sexta-feira, 3, Mayla Rodrigues e Regina Heberle, do Grupo Diersmann, explicam que a perda de alguém traz uma série de sentimentos difíceis de lidar. O evento propõe a reflexão e a ajudar a conviver a nova realidade.

Neste ano, haverá a participação da psicóloga Márcia Wink. Além dela, o encontro contará com momento ecumênico com o Padre Fabrício Niederle, da Paróquia Santo Antônio, e o pastor Eliézer Bublitz, da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Santa Cruz do Sul.

Para moradores Vale do Taquari, será disponibilizado ônibus gratuito, com saída do Memorial Jardim da Montanha, em Lajeado, às 13h30 min. O retorno está previsto para as 18h30min.

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais