Convenção aborda caminhos para a venda

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Convenção aborda caminhos para a venda

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Câmara de Indústria e Comércio de Teutônia promoveu na tarde de terça-feira, 24, a Convenção CIC-Teutônia “Atitude On: nossa ação supera limites”. O evento apresentou caminhos para vender com eficiência e recorrência. Com mais de 20 anos de experiência na liderança de times comerciais e operacionais, Rodrigo Anunciação foi um dos palestrantes. Ciro Botini, nome histórico da televisão brasileira, também participou. O evento encerrou com palestra do comunicador da RBS, Luciano Potter.

Maurício Messer, Bruna Zatti, Agnes Santos, Bruna Renner e Maiquel Fell

Bruna Pochmann, Fabiana Wink e Lovani Zart

Projeto do Grupo A Hora forma 1ª turma

A formatura da primeira turma do projeto RUMO – O futuro da mão de obra na região – ocorreu na segunda-feira, 23. Na data, 17 estudantes do Ensino Médio de escolas públicas de Lajeado e Estrela passaram pela cerimônia no auditório do Tecnovates.

Ao longo de 20 aulas, às segundas-feiras à tarde, na Faculdade La Salle, em Estrela, os jovens aprenderam sobre comunicação, comprometimento, controle emocional e ética. Também visitaram empresas da região, como Tomasi Logística, Centro Empresarial de Inovação, Tecnologia e Qualificação (Ceiteq) de Estrela e Univates.

Ariete Mocellin e Ivanor Dannebrock

Graciela Ethel Black e Nilto Scapin

Jurema Ferreira de Oliveira e Regiane H. Mallmann

Patrícia Oliveira, Kelly Barth e Alfredo Costa

Evento para valorizar a cultura local

Marcada pela potência do agro, a 5ª Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária – Expofaz, de Fazenda Vilanova ocorreu entre os dias 19 e 22. O evento reuniu o que a região tem de melhor no comércio, serviços, indústria e agronegócio, no Parque Encanto da Fazenda. E contou com o lançamento oficial da 2ª edição do livro “Fazenda Vilanova, Sua História”.

Ana Tercia de Souza, Sarah Primaz da Luz e Camilly do Amaral Trindade

Jovani Farias e Neuza Fell

Acompanhe
nossas
redes sociais