Os guris da chula

Opinião

Claiton Miranda

Claiton Miranda

Tradicionalista e apresentador do programa Fogo de Chão, da Rádio A Hora

Colunista

Os guris da chula

Por

Atualizado sábado,
21 de Outubro de 2023 às 17:22

Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Gan Anita Garibaldi de Encantado, assim como o Giuseppe e outros CTGs, vem mostrando que somos fortes na nossa cultura, na base e na reformulação nos novos talentos, que se propõe a aprender, através de seus pais e também parentes que frequentam os Centros de Tradições.

Aqui, conto um pouco da trajetória do pequeno Davi Rosa de Lima, 7, filho de Ana Paula Vieira Rosa e João Pedro Pezzini de Lima.

Este pequeno grande chuleador que representando o GAN Anita Garibaldi de Encantado trouxe o 3º lugar na modalidade chula categoria pré-mirim do 5° Premiart, que aconteceu em Venâncio Aires nesse final de semana que passou, dia 15 de outubro de 2023, no Parque Municipal do Chimarrão.

E pra mostrar que leva muito a sério a Chula como arte que assumiu pra si, ele neste final de semana junto com Miguel também outro Talento do Anita participam do 8º Fegadan (Festival Gaúcho de Dança) e 7º Fegachula (Festival Gaúcho de Chula) em Farroupilha. Boa Sorte aos Guris do Gan Anita. Que venha a nova geração.

Acompanhe
nossas
redes sociais