Apertou o calendário

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Apertou o calendário

Por

Atualizado sexta-feira,
29 de Setembro de 2023 às 11:20

Apertou o calendário

Após um mês sem jogos, o Regional Aslivata – Copa Certel/Sicredi retorna neste domingo. Os confrontos são válidos pela quinta rodada. Se nenhuma das 11 rodadas restantes forem canceladas, a final será em 10 de dezembro – restando a data de 17 de dezembro para uma eventual final ainda em 2023. Com previsão de muitas chuvas nos próximos meses, os clubes terão que ter bom senso para jogar em feriado caso queiram terminar a competição ainda neste ano.

Trabalho fantástico

Em seu primeiro trabalho como treinador, Marcelo Giba está conduzindo a Asaf, de Campos Borges, para a semifinal do Gauchão de Futsal Série C. A equipe está muito perto do tão sonhado acesso para a segunda divisão estadual. Além de Giba, o time tem no elenco os lajeadenses Teteu e Biel.

Crédito: Isadora Weirich/Divulgação Asaf

Do leitor

 

O leitor e corredor Leonardo Moraes compartilha os resultados da Armênia Runners na Maratona de Gramado, disputada no domingo passado. A equipe participou com 69 atletas e conquistou sete pódios.

Curtinhas

*A Teutônia Arbitragem, de William Guilherme Gehm, completou no mês de setembro seis anos de atuação em competições esportivas no Rio Grande do Sul.

*A Associação Águias da Bola de Futsal de Lajeado promove o 2º Torneio Feminino. O evento ocorre no dia 22 de outubro, a partir das 8h30min, no Centro Esportivo Mário Lampert, em Lajeado. Inscrições podem ser feitas com De Rosso, no telefone 051 9 9739-7325.

*O Regional Aslivata nem terminou a primeira fase e já tem atleta acertado para edição 2024.

*Nas próximas semanas teremos diversas provas de corridas no Vale do Taquari. Destaque para a Santiago 24h que ocorre neste domingo e o Circuito dos Vales, no próximo dia 8.

Acompanhe
nossas
redes sociais