Trabalho a longo prazo

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Trabalho a longo prazo

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Desde o começo do ano, um grupo de pais está auxiliando no desenvolvimento da Escolinha de Futebol Futuros Craques, de Marques de Souza. Com ações e apoio do governo municipal estão conseguindo trazer as crianças de volta ao futebol. Hoje, atendem cerca de 90 alunos de 6 a 15 anos. O trabalho vai colher frutos a longo prazo, acredito quem em três a quatro anos, a cidade terá novamente o campeonato municipal de campo. Parabéns aos envolvidos.

Click

Os jovens Caetano e Romeo acompanharam de perto o jogo do Supérfluos pela Copa CTC de Minifutebol. A torcida foi grande, porém não foi dessa vez que comemoram um gol do time. A equipe ficou no 0 a 0 com o Smurfs.

Multa

O 7 de Setembro, de Capitão, pagou a multa estipulada pela Aslivata, com isso os jogadores estão liberados para atuar no Regional.

Decepção

Apenas seis times disputarão o título na categoria veterano do Regional Aslivata. Já tivemos, competições com 13 clubes, se continuar neste ritmo, acredito que no próximo ano não teremos o torneio nesta categoria.

Mercado do Regional

– Tem dirigente se escondendo em mensagens de whattsapp para cortar atletas. Um jogador recebeu a informação pelo aplicativo que estava fora da disputa neste ano, após o relato, o mesmo apagou as conversas para não deixar registro. O engraçado que os dois estavam no mesmo ambiente na noite anterior.

– O goleiro Lucas Bastian acertou com o Juventude, de Westfália

– O Brasil, de Marques de Souza, fichou três goleiros para categoria titular: Mateus Farezin, Ademir Pressi e Janilson Abdala, o “Gordo”. A disputa será boa pela titularidade.

– Depois de ser campeão com o Fluminense, na categoria veterano, Paulo Prestes, o Pauletti, jogará em Venâncio Aires. O atleta assinou com o São Luiz, de Santa Emília.

– Bruninho, ala da Alaf, acertou com o Taquariense para disputa da competição.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais