Encontro debate inovação e resultados

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Encontro debate inovação e resultados

Por

Uma noite de experiências foi proporcionada pela Paes Digital e Promove Lajeado na segunda-feira, 24. Com o painel “Bastidores da Inovação”, o momento foi para falar dos desafios de iniciativas que incentivam o desenvolvimento do ecossistema.

O meetup foi apresentado pela gestora de inovação e tecnologia do Inova RS, Fernanda Ost, e pela CEO da Viu Comunicação, Iana Furst, que destacaram a colaboração como um elemento fundamental para a concretização de resultados. Esta edição do encontro ocorreu na Nomaden Desconect, e os participantes levaram para casa o livro “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, de Dan Cockerell.

 

Iana Furst, Douglas Antunes e Nanda Ost

Maiara Blau, Nanda Ost, Ana Paula Bolsi e Lu Wolfarth

Dullius em Encantado

Com música ao vivo e a presença de amigos e clientes, a Dullius promoveu um coquetel de inauguração na sexta-feira, 21. A nova loja do grupo fica na Rua Padre Anchieta, 1246, no antigo Moinho Brasil, em Encantado. A reforma manteve traços do antigo projeto. Esta foi a inauguração da 24ª filial da loja. De acordo com o diretor comercial da empresa, Vinícius Dullius, a unidade entrou em operação há duas semanas e os resultados superam as expectativas.

Gerente da filial de Encantado, Suelen Caroline Kaminski, e Fernanda Bandeira Ferla

Vinícius Dullius com a cliente Liane Pasetti

Acompanhe
nossas
redes sociais