Administração pública trabalha na desobstrução de estradas

PAVERAMA

Administração pública trabalha na desobstrução de estradas

As cabeceiras das pontes da Estrada dos Rodrigues, da Rua Adolar Kunzler e da Baixada do Ismael foram atingidas pela forte ação das chuvas

Por

Administração pública trabalha na desobstrução de estradas
Paverama
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Equipes da Secretaria de Obras, Defesa Civil e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Paverama estiveram no interior do município na manhã de sábado, para continuar os trabalhos de desobstrução e recuperação de estradas, recuperação de pontes que tiveram cabeceiras “lavadas” pela ação das águas das chuvas dos últimos dias. 

As fortes e intermitentes chuvas danificaram muitas estradas pelo interior, o que demandará de muitas horas de trabalhos intensos para sua total recuperação. 

Motoniveladoras, pás carregadeiras e caminhões caçambas estiveram em vários pontos do município removendo terra onde houve deslizamento de terra, limpando sarjetas para que a água não invada a via e danifique ainda mais as estradas e, claro, a recuperação das mesmas. 

As cabeceiras das pontes da Estrada dos Rodrigues, da Rua Adolar Kunzler e da Baixada do Ismael foram atingidas pela forte ação das chuvas. “Precisamos recuperá-las o quanto antes, pois famílias necessitam destas vias para poderem se locomover”, frisou o Secretário de Obras, Devanir Sacks.

 

Acompanhe
nossas
redes sociais