Suinofest bate recorde na venda de ingressos antecipados

FRENTE E VERSO

Suinofest bate recorde na venda de ingressos antecipados

Organização projeta venda equivalente a 100 leitões nos três fins de semana do evento

Por

Atualizado sexta-feira,
02 de Junho de 2023 às 20:44

Suinofest bate recorde na venda de ingressos antecipados
(Foto: Mateus Roiss)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Suinofest 2023 bateu recorde na venda de ingressos antecipados, anuncia a secretária executiva da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), Bernardete Rissi. No entanto, prefere não divulgar números. Os compradores são de todo o estado, de Santa Cataria e até do Sergipe.

O cozinheiro responsável pelo prato “Leitão a Encantado”, Jerson Dutra estima que o equivalente a até 100 leitões devem consumidos nos três fins de semana do evento. Cada um deles pesa 20 quilos limpo. O preparo inicia às 3h e é feito por Dutra e mais uma pessoa. São 8h de trabalho até finalizar o prato.

A proprietária da pizzaria oficial da Suinofest, a Bevianna, Vera Gueno, conta que os ingredientes são da Dália alimentos, de Encantado. “É uma valorização da cidade com a qualidade Bevianna”, define. Serão sete sabores de pizzas servidos: bacon, calabresa, copa lombo, califórnia, chocolate preto, marguerita e banana com canela.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site da Suinofest e mais informações podem ser obtidas pelo (51) 995897160.

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais