Sol aparece com nebulosidade variada no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Sol aparece com nebulosidade variada no Vale

Com o vento do quadrante Sul soprando, as temperaturas ficam amenas na maior parte do dia. A mínima ficou em 11 graus e a máxima está prevista em 21 graus.

Por

Atualizado segunda-feira,
29 de Maio de 2023 às 08:55

Sol aparece com nebulosidade variada no Vale
(Foto: Laura Correa)

Hoje o tempo fica firme e o sol aparece com nebulosidade variada na região. O amanhecer começou com temperaturas baixas e sensação de frio. Devido o vento do quadrante Sul , as temperaturas ficam amenas na maior parte do dia. A mínima ficou em 11 graus e a máxima está prevista em 21 graus.

Amanhã o dia fica parcialmente nublado e teremos uma mescla entre sol e nuvens aqui no Vale. Mas, da tarde para a noite, há pequena possibilidade de ocorrer alguma chuva fraca e bem isolada. Persiste a sensação de frio ao amanhecer e à noite e a tarde amena. As marcas de terça-feira devem ficar entre 10 e 22 graus.

Na quarta-feira, o dia começa com muitas nuvens e há chance de ocorrer alguma chuva fraca e passageira. Mas, no decorrer da manhã, o tempo melhora e o sol volta a predominar na região. Ainda teremos temperaturas baixas ao amanhecer e a noite. Mas à tarde será um pouco mais agradável em relação aos últimos dias.

Acompanhe
nossas
redes sociais