Lagoa da Harmonia recebe até 5 mil turistas por mês

Aniversário de Teutônia

Lagoa da Harmonia recebe até 5 mil turistas por mês

A administradora Vanessa Konrad anuncia investimentos em modernização das cabanas e detalha as atrações do local.

Por

Lagoa da Harmonia recebe até 5 mil turistas por mês
Vanessa Konrad, administradora da Lagoa da Harmonia (Foto: Mateus Roiss)
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Administradora da Lagoa da Harmonia, Vanessa Konrad, administradora da Lagoa,  participa do programa em homenagem ao aniversário de 42 anos de Teutônia. O local recebe em média de 3 a 5 mil visitantes mês, que podem conferir diferentes atrações como pedalinhos (30 reais para 2 pessoas), passeios a cavalo (25 reais por pessoa), pula-pula, além de hospedagem,restaurante (aberto aos finais de semana e feriados, 35 reais por pessoa), trilhas e o mirante estão entre as atrações. 

LEIA MAIS: Certel é uma das três melhores distribuidoras de energia do Brasil

 

Segundo Vanessa, os próximos investimentos se referem à modernização das cabanas, melhorias da estrutura das mesmas e ampliação do conforto nas instalações. A administradora de um dos pontos turísticos mais simbólicos do Vale do Taquari, comenta que com o Cristo Protetor, na cidade de Encantado, a lagoa acaba recebendo visitantes de diversas cidades que aproveitam para conhecer as demais atrações turísticas da região. 

A entrada tem o valor de 10 reais por pessoa e os visitantes podem usufruir detoda a estrutura com mais de 100 churrasqueiras para passar o dia. Ainda é possível  aproveitar a hospedagem em cabanas completas por 99 reais a diária de segunda a quinta-feira. Aos finais de semana a ocupação é de 100%, e no verão são recebidos até mil pessoas por dia.  O parque funciona diariamente das 9 às 18 horas.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais