Encantado recebe Jornada da Espiritualidade neste sábado

1ª EDIÇÃO

Encantado recebe Jornada da Espiritualidade neste sábado

Programação começará às 7h, com uma dinâmica no Cristo Protetor. Depois, a partir das 9h, as atrações se concentram no Auditório do Sicredi com palestras

Por

Encantado recebe Jornada da Espiritualidade neste sábado
Integrantes da Comissão Organizadora participam do Frente e Verso, direto do estúdio de Encantado (Foto: Diogo Fedrizzi)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O município de Encantado recebe a 1ª Jornada da Espiritualidade neste sábado, 29. Para abordar o assunto, o programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, conversou com as integrantes da Comissão Organizadora: Bernadete Rissi, Raques Cadore e Vanessa Goldoni.

A programação começará às 7h, com uma dinâmica no Cristo Protetor. Depois, a partir das 9h, as atrações se concentram no Auditório do Sicredi. No local, oito conferencistas palestrarão sobre temas ligados as suas atividades profissionais em conexão com a espiritualidade.

LEIA MAIS: Encantado organiza Jornada da Espiritualidade

Entre os palestrantes convidados estão o médico cardiologista Fernando Luchese, o promotor Sérgio Diefenbach e o teólogo Jorge Trevisol. Também participam a terapeuta holística Adry Gallego, o filósofo Gustavo Balbinot, os consultores de empresas Angelo e Anapaula Longhi e a terapeuta Arleide Zen.

Os ingressos custam R$ 50,00 para associados da ACI-E e R$ 65,00 para não-associados.

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais