Encantado organiza Jornada da Espiritualidade

1ª EDIÇÃO

Encantado organiza Jornada da Espiritualidade

Programação foi apresentada nesta terça-feira, 11, na ACI-E. O evento está marcado para sábado, dia 29 de abril

Por

Encantado organiza Jornada da Espiritualidade
Programação foi apresentada nesta terça-feira na ACI-E (Foto: Diogo Daroit Fedrizzi)
Encantado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A programação da 1ª Jornada da Espiritualidade foi apresentada nesta terça-feira, 11, na Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E). O evento está marcado para sábado, dia 29 de abril.

A movimentação começa às 7h com uma dinâmica no Cristo Protetor. Depois, a partir das 9h, as atrações se concentram no Auditório Sicredi, onde oito conferencistas palestrarão sobre temas ligados as suas atividades profissionais em conexão com a espiritualidade.

Entre os palestrantes convidados estão o médico cardiologista Fernando Luchese, o promotor Sérgio Diefenbach e o teólogo Jorge Trevisol. Também participam a terapeuta holística Adry Gallego, o filósofo Gustavo Balbinot, os consultores de empresas Angelo e Anapaula Longhi e a terapeuta Arleide Zen.

“Nos inspiramos no Congresso da Felicidade, evento que reúne milhares de pessoas em Curitiba-PR, para realizar a Jornada da Espiritualidade em Encantado. Nossa cidade vive essa atmosfera muito forte a partir da construção do Cristo Protetor. Queremos aproveitar esse momento”, comenta Raquel Cadore, integrante do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas da ACI-E e uma das organizadoras do evento.

Os ingressos custam R$ 50,00 para associados da ACI-E e R$ 65,00 para não-associados.

Acompanhe
nossas
redes sociais