Abertas as inscrições para a 10° Caminhada Ecológica em Estrela 

EVENTO CONTEMPLATIVO

Abertas as inscrições para a 10° Caminhada Ecológica em Estrela 

A solidariedade é o destaque dessa edição que tem parceria com o Sesi e acontece no dia 1° de maio em Novo Paraíso

Por

Abertas as inscrições para a 10° Caminhada Ecológica em Estrela 
Foto: Divulgação
Estrela

O Governo de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setcel), em parceria com o Sesi, promove a 10ª Caminhada Ecológica. A iniciativa visa ampliar a prática de exercício físico, associado a contemplação das belezas naturais do interior do município. O evento está programado para o feriado de 1º de Maio, na Localidade de Novo Paraíso. As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

A localidade de Novo Paraíso será o cenário escolhido para a 10ª edição da Caminhada Ecológica. Serão 8 quilômetros de caminhada, em meio às belezas naturais do trajeto. O coordenador de esportes da Setcel, Julio Saldanha Pereira recorda que na última edição, mais de 400 pessoas participaram no evento, que na ocasião foi realizado na localidade de Linha São Jacó. A meta desta vez é superar este número da edição passada.

Cada inscrito terá direito a um kit com camiseta, squeeze e saco-mochila, além de café da manhã e outros serviços. Para fazer a inscrição deve-se fazer o cadastro na plataforma do Sesi, pelo link http://bit.ly/3JLyWQO. Quando efetivada a inscrição, o participante recebe um e-mail confirmando. As vagas são limitadas em 600 participantes nesta edição e o valor é de R$ 45,00.

Os recursos arrecadados com o evento serão encaminhados para famílias carentes de Estrela, por meio do Lions Clube Estrela. A saída da caminhada acontece no quilômetro 42 da RSC-453 (Rota do Sol), próximo à antiga Lupus Land.

Acompanhe
nossas
redes sociais