Noite de cultura e integração

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Noite de cultura e integração

Por

O CTG Tropilha Farrapa foi palco de encontro de rotarianos da região e convidados de outros estados. Organizado pelos companheiros do Distrito 4700, o evento reuniu clubes de toda a região para receber os intercambistas de Aracaju, do Sergipe, que participam do Intercâmbio Rotário da Amizade e vistam o Vale do Taquari.

Os intercambistas são acolhidos por rotarianos da região e, em uma semana, conhecem a cultura do local visitado. Após a apresentação do programa, a Invernada Artística do CTG Tropilha Farrapa fechou a noite com dança e convidou os rotarianos para participar.

Intercambistas do Sergipe Fernando Paiva e Rosemary Carvalho e os rotarianos Terezinha e Sereno Griesang


Bate-papo entre as mulheres

O público feminino marcou presença na Câmara de Vereadores de Estrela na noite de quarta-feira, 15, para a XVI Multimulher. Música boa e bate-papo entre o público feminino resumiram o evento que também contou com muita animação.

Durante o encontro, foram abordados temas como saúde da mulher, empreendedorismo feminino e mulheres na política. As palestrantes foram a médica Maria Eduarda Mallmann, a jornalista Letícia Mallmann, a empresária Luciana Brune e a prefeita de Poço das Antas, Vânia Brackmann.

Sandra Ahlert, Jaqueline Mallmann e Marta Pereira Lopes

 

Jeniffer Hart e Caren Castilho


Pratas da Casa abre nova temporada

Com uma edição especial tributos, o Pratas da Casa 2023 recebeu a banda Franchicos na noite de quarta-feira, 15, para abrir a temporada do projeto. O grupo de Lajeado escolheu Os Cascavelletes, que fez história no rock gaúcho, para homenagear durante o show, que trouxe muita animação para a plateia.

ASSISTA AQUI: Tributo a Os Cascavelletes abre temporada do Pratas da Casa

A apresentação foi no Teatro do Ceat, o novo palco do Pratas da Casa. O projeto é uma parceria entre o Grupo A Hora e o Sesc Lajeado e também tem caráter solidário, com arrecadação de alimentos para o programa Mesa Brasil. O próximo show é da banda Best Jovi, com tributo a Bon Jovi, no dia 12 de abril.

Gustavo Heinen, Antônia e Delma Heinen

 

Gilberto Bruxel, Lis e Jiovana Friedrich

 

Robson Spohr, Claudine Becker e os pequenos Bento e Eva

Acompanhe
nossas
redes sociais